Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 19:41:46

Autorizada licitação para projetos técnicos da construção da Vara do Trabalho no Norte Pioneiro

Notícia publicada em 09/07/2015
Autorizada licitação para obra da Vara do Trabalho de Bandeirantes
Desenho arquitetônico mostra como ficará o projeto de instalação da Vara do Trabalho de Bandeirantes, após o término das obras.
Obra deverá seguir padrão para novas unidades da Justiça do Trabalho no Paraná
O presidente do Tribunal do Trabalho do Paraná, desembargador Altino Pedrozo dos Santos, autorizou nesta terça-feira, 7 de julho, a contratação de empresa especializada para elaboração dos projetos básicos e executivos da obra da Vara do Trabalho de Bandeirantes. A construção do prédio de 507 m² deve começar em outubro deste ano, tem duração prevista de 12 meses e representa investimento de cerca de R$ 1,6 milhão. O terreno onde o imóvel será construído possui área de 2.530 m² e foi doado pela prefeitura de Bandeirantes por meio de lei própria.
A assinatura do início do procedimento licitatório foi feita na sede do Tribunal, em Curitiba, com a presença do prefeito de Bandeirantes, Celso Silva. O prefeito destacou o crescimento econômico do município de 35 mil habitantes, impulsionado pela presença de quase seis mil universitários em duas faculdades - a UNOPAR e a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

VISITA DA OAB
Também nesta terça-feira, a Presidência do TRT-PR recebeu um grupo de advogados de São José dos Pinhais, em uma visita de estreitamento das relações institucionais e apoio à proposta de criação de uma Vara do Trabalho no município de Fazenda Rio Grande
.
Foto em plano médio mostra o desembargador Altino Pedrozo dos Santos assinando o termo de autorização para contratação das obras da nova Vara do Trabalho de Bandeirantes. À mesa, ao seu lado, está o prefeito de Bandeirantes, Celso Silva. A imagem foi feita no gabinete da Presidência do TRT-PR.
Desembargador Altino Pedrozo dos Santos assina termo de autorização para início das obras da nova Vara do Trabalho do município de Bandeirantes, observado pelo prefeito Celso Silva. O novo prédio deve ficar pronto em outubro de 2016, se não houver impugnações e recursos.
Imagem em plano geral mostra, de frente para a câmera, e de pé, o presidente Altino Pedrozo dos Santos, a desembargadora corregedora Fátima T. L. Ledra Machado e advogados integrantes da subseção da OAB de São José dos Pinhais. A foto foi feita no gabinete da Presidência do TRT-PR, durante visita dos advogados.
A partir da esquerda, Leandro da Costa Zdradek; desembargadora Fátima T. L. Ledra Machado (corregedora regional); presidente Altino Pedrozo dos Santos; Jaiderson Rivarola Pereira, vice-presidente da Subseção da OAB em São José dos Pinhais, e Joãozinho Santana.      
   
Notícia publicada em 07/07/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br