Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 09:42:33

Empresa ARM e trabalhadores não chegam a acordo e dissídio vai a julgamento

Notícia publicada em 31/07/2014
Empresa ARM e trabalhadores não chegam a acordo e dissídio vai a julgamento
Vista geral do plenário onde se realizou a audiência, tendo ao fundo a mesa da presidência e, em primeiro plano, as partes em suas bancadas
Audiência em que as partes não chegaram a acordo

Terminou sem acordo mais uma audiência de conciliação realizada nesta quinta-feira, 31 de julho, entre a ARM Telecomunicações e Serviços e Engenharia Ltda., empresa que presta serviços para a OI S/A e emprega em torno de 13 mil trabalhadores dessa área em todo o país, e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Empresas de Instalações Telefônicas do Estado do Paraná - SINTIITEL.

Desde a instalação do Dissídio Coletivo de Greve número 00118-2014-909-09-00-3, em 29 de abril de 2014, decorreram cinco audiências conduzidas pela desembargadora Ana Carolina Zaina, vice-presidente do TRT do Paraná, que procuraram estabelecer a composição entre as partes.

Apesar de não ter havido consenso, as condições de trabalho estão sendo mantidas pela empresa e pelos trabalhadores, que interromperam o movimento paredista logo no início das tratativas de acordo.


Os autos seguem, agora, para a Sessão Especializada do Tribunal, que decidirá sobre as reivindicações da empresa e dos empregados. Eles terão o prazo comum de dez dias para apresentar suas alegações finais.

Clique aqui para acessar a ata da audiência.

Notícia publicada em 31/07/2014
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
Todas as notícias, clique AQUI