Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 21:11:18

Visita Institucional: Presidente da FETROPAR

Notícia publicada em 07/02/2014


Visita Institucional: Presidente da FETROPAR

O presidente da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná (FETROPAR), Epitácio Antônio dos Santos, visitou o Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, em 06/02, sendo recebido pelo desembargador Altino Pedrozo dos Santos, presidente da corte.


Desembargador Altino Pedrozo dos Santos, presidente do TRT-PR, ao lado de Epitácio Antônio dos Santos, presidente da FETROPAR

Epitácio dos Santos entregou o convite para o lançamento do Fórum Estadual em Defesa da Lei do Descanso, que tem como principal objetivo alertar os governos federal e estadual quanto à efetiva fiscalização e aplicação da Lei 12.619/2012, que regula e disciplina a jornada de trabalho e o tempo de direção do motorista profissional.

Na ocasião, também foi entregue pelo presidente da FETROPAR uma cartilha com esclarecimento de dúvidas relacionadas aos direitos e deveres dos condutores profissionais.


Cartilha: Regulamentação da Profissão de Motorista

O fórum acontecerá nos dias 13 e 14 de fevereiro no auditório do Centro Politécnico da UFPR e na Assembleia Legislativa do Paraná.

ASCOM/TRT-PR