Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 05:56:22

Centro de Memória realiza terceira edição de encontro


Terceiro encontro do Centro de Memória será no dia 25

Será realizado no dia 25 de agosto, às 15 horas, o terceiro encontro "Memória da Justiça do Trabalho: ampliação do acervo por meio da confraternização entre magistrados e servidores aposentados". A abertura do evento contará com apresentação dos pianistas Alexandre Hungria de Camargo e Luiz Eduardo de Menezes, servidores do TRT do Paraná. Também fazem parte do programa, palestra do desembargador aposentado Roberto Pessoa (TRT da Bahia) e exibição de audiovisual.

A primeira edição do encontro aconteceu em 19 de novembro de 2010, com a presença de mais de 40 pessoas. Desse total, seis foram presidentes do TRT da 9ª Região e um corregedor regional. Na foto, os ex-presidentes Indalécio Gomes Neto, José Montenegro Antero, Pretextato Pennafort Taborda Ribas Neto, Pedro Ribeiro Tavares e Wanda Santi Cardoso da Silva, ladeados pelas servidoras Cristina Saty Oba e Célia Vaz (à direita).

Neste ano, em 25 de março, foi realizada a segunda edição do evento. Sob a maestria de Anderson Nascimento, o encontro foi aberto com apresentação de músicas regionalistas pelo Grupo Vocal do Sinjutra. Quatro ex-presidentes participaram deste encontro. A vice-presidente do Tribunal representando a Presidência, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão fez uma saudação emocionada na abertura do evento, citando a importância de encontros com essa temática para que aqueles que fizeram a história da 9ª Região sejam lembrados.

O evento deste mês será  no Centro de Memória, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528 - sede do TRT da 9ª Região, no prédio histórico, em Curitiba. Outras informações: memorial@trt9.jus.br ou pelo telefone (41) 3310-7741.

(voltar)