Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 18:55:22

Memória da 6ª Turma


Instalação de painel inicia memória da 6ª Turma do TRT-PR


O dia 16 de dezembro de 2013 foi marco na história da Sexta Turma do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, criada em 17 de outubro de 2011. Um painel instalado na Sexta Turma veio consolidar a sua composição inicial quando da primeira sessão ocorrida no dia 30 de novembro de 2011, às 14h15min. Foram os desembargadores Ney José de Freitas, Arnor Lima Neto, Sueli Gil El Rafihi (primeira presidente) e Sérgio Murilo Rodrigues Lemos que integraram esse Colegiado.


“O painel é a memória do primeiro capítulo da história do Colegiado e o registro daqueles que de alguma forma contribuíram para a Justiça do Trabalho”, enfatizou o atual presidente da Sexta Turma Sérgio Murilo Rodrigues Lemos.

A retrospectiva também homenageou o desembargador Ney José de Freitas, às vésperas de sua aposentadoria, sendo convidado a presidí-la nessa data.  “Esta é a última vez que visto a toga. Faço com a mesma emoção que tive em 1988, quando a vesti pela primeira vez”, afirmou o desembargador.


Atualmente a Sexta Turma é composta pelos desembargadores Arnor Lima Neto, Sueli Gil El Rafihi, Sérgio Murilo Rodrigues Lemos (Presidente) e Francisco Roberto Ermel. 



Os desembargadores Ney Freitas, Altino Santos e Sérgio Lemos inauguram painel

que conta a história da Sexta Turma


O procurador Jaime José Bilek Iantas e os desembargadores Francisco Roberto Ermel,
Ana Carolina Zaina, Arnor Lima Neto, Fátima Teresinha Loro Ledra Machado,
Ney José de Freitas, Sueli Gil El Rafihi, Sérgio Murilo Rodrigues Lemos e
Altino Pedrozo dos Santos



Os desembargadores Sueli Gil El Rafihi e Ney José de Freitas


(voltar)