Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 06:34:19

Rede estadual de ensino: visita ao Centro de Memória


Centro de Memória recebe visita de representantes da rede estadual de ensino

Hoje pela manhã - terça-feira, 9 - representantes da Superintendência de Desenvolvimento Educacional (SUDE) da Secretaria de Estado da Educação e do Centro de Memória do Colégio Estadual do Paraná conheceram o Centro de Memória da Justiça do Trabalho do Paraná.

A visita teve como objetivo firmar parceria entre o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região e a Secretaria de Educação, com vistas à próxima exposição do Centro de Memória.  Também foi definida, durante o encontro, a recepção de estudantes do ensino médio da rede pública no TRT-PR.

EXPOSIÇÃO
O tema da próxima exposição do Centro de Memória será sobre "Os professores e a Justiça do Trabalho". A abertura está prevista para este terceiro trimestre do ano. Também irão contribuir para a próxima mostra, mediante cessão temporária de acervo, os seguintes sindicatos: Sindicato dos Professores no Estado do Paraná, Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba,  Sindicato dos Professores do Ensino Superior e Sindicato das Escolas Particulares do Paraná.

Na fotografia desta notícia, o professor Francisco França (SUDE), as servidoras do Centro de Memória do TRT-PR Jussara Elisa e Maria Eunice (chefe), Ana Czap (Colégio Estadual do Paraná) e Maria Helena Pupo, Márcia Galvan, Michelle Riener e Vânia Machado (da SUDE).

 

(voltar)