Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 24/04/2024 00:41:31

Encontro do Centro de Memória é elogiado por servidor aposentado


Encontro do Centro de Memória é elogiado por servidor aposentado

O servidor aposentado Antonio Lobo elogiou a ideia e a organização do encontro "Memória da Justiça do Trabalho, ampliação do acervo e confraternização entre magistrados e servidores aposentados", realizado em 19 de novembro do ano passado.

Em mensagem eletrônica encaminhada, no dia 21 de fevereiro, ao presidente do Tribunal do Trabalho da 9ª Região, desembargador Ney José de Freitas, o servidor disse ter sido o encontro "um belo e comovente acontecimento com a presença dos queridos colegas e amigos que já há muito tempo não tinham contato. Expresso toda a minha admiração a Vossa Excelência pela brilhante ideia. Muito importante para nós aposentados sentirmos que ainda somos lembrados e que o calor das amizades permanecem como nos velhos tempos de labuta nesse E.TRT sempre com a finalidade de engrandecê-lo, fazendo-nos sentir honrados e orgulhosos de pertencer, em uma época já longe, ao quadro de seus servidores."

Com vistas a aumentar o acervo do Centro de Memória, o servidor Antonio Lobo relatou que irá encaminhar ao Tribunal fotografias emolduradas da instalação da JCJ de Apucarana, realizada em 8 de novembro de 1979.


(voltar)