Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 10:39:02

Exposição: Futebol na Justiça do Trabalho em tempo de Copa do Mundo


Solenidade no Centro de Memória: mesa-redonda, autos de processos, fotografias e acervos de time

No dia 5 de junho, às 16 horas, acontece a solenidade de abertura da exposição "Futebol na Justiça do Trabalho em tempo de Copa do Mundo", no Tribunal Regional do Trabalho do Paraná.

O ponto alto do evento será mesa-redonda com profissionais da área desportiva: Ayrton Baptista Junior, Carneiro Neto,  Ernani Buchmann e Firmino Dias Lopes. Na oportunidade, a plateia poderá interagir, fazendo perguntas aos integrantes da mesa, deixando a "bola" correr solta no campo do Judiciário.

Integram a exposição cerca de 15 autos de processos trabalhistas de atletas, técnicos, massagista, médico, advogado de times da região dos anos 1958 a 1979; 14 fotografias da Copa do Mundo de 2010 (África do Sul) de Valterci Santos; além de parte do acervo histórico de times da Capital: Clube Atlético Paranaense, Coritiba Foot Ball Club e Paraná Clube.

A exposição ficará aberta ao público até o dia 14 de julho, no hall de entrada da sede do TRT da 9ª Região (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 528), em Curitiba. Outras informações: (41) 3310-7741 ou
memorial@trt9.jus.br

(voltar)