Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 19/04/2024 16:11:27

Encontro do Centro de Memória no dia 25


Encontro do Centro de Memória amanhã (sexta-feira, 25)

A segunda edição do encontro "Memória da Justiça do Trabalho: ampliação do acervo por meio da confraternização entre magistrados e servidores aposentados" será nesta sexta-feira (25 de março), às 16 horas. O evento acontece no Centro de Memória, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, em Curitiba. Cerca de cinquenta pessoas confirmaram presença para esta edição.

A PRIMEIRA EDIÇÃO
Em 19 de novembro do ano passado foi realizada a primeira edição do encontro com a presença de mais de 40 pessoas. Desse total, seis foram presidentes do TRT da 9ª Região e um corregedor regional. Na oportunidade,  foram gravados depoimentos com os presentes com vistas à preservação da memória do Judiciário do Trabalho do Paraná. Os aposentados conversaram e relembrararam os tempos de atuação no TRT. O servidor Carlos Osiecki doou ao TRT máquina de datilografia, telefone e grampeador de papel usados na década de 60. Fotografias de eventos no Tribunal a partir da década de 70 foram cedidas para digitalização pela servidora aposentada
Noeli Antunes Grigoletti.

O Centro de Memória está aberto à visitação de segunda a sexta, das 10h às 19h, no prédio histórico que abriga a sede do TRT da 9ª Região.

(voltar)