Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 18/04/2024 06:11:11

Dê sua opinião sobre os sistemas e serviços prestados pela área de TI do Tribunal

Notícia publicada em 19/10/2021

“A tecnologia muda tudo. Sua opinião muda a tecnologia.” Com esse lema, a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TRT-PR realiza a Pesquisa de Satisfação com a Informática 2021. A consulta já está aberta para a participação. O objetivo é simples: saber o que pensam os usuários internos e externos sobre os serviços e sistemas digitais fornecidos pelo TRT-PR.

A pesquisa é anônima e as respostas serão utilizadas para orientar o TRT sobre a melhoria dos serviços e dos sistemas atuais. E também servirão de referência na realização de novos projetos de tecnologia da informação, mais adequados às necessidades das pessoas e da própria instituição.

Nos últimos anos a Pesquisa de Satisfação tem se tornado um instrumento cada vez mais estratégico para a atuação do TRT-PR. Afinal, a informática tem se tornado a principal ferramenta do Poder Judiciário para ser célere e promover a solução de conflitos.

Durante o período de pandemia, em que houve a necessidade de o TRT-PR funcionar quase todo de forma remota, os sistemas de informática permitiram que a produtividade não caísse, enquanto as pessoas puderam estar mais seguras com o distanciamento social. Leia AQUI sobre os resultados da Pesquisa realizada em 2020.

A pesquisa é dividida em um questionário para o público interno do TRT-PR (servidores e magistrados) e outro para o público externo (advogados, partes, peritos, acadêmicos, dentre outros). As perguntas são curtas e respondê-las leva, no máximo, três minutos. A sondagem, que teve início na última sexta-feira (15), deve ir até o dia 28 de novembro.

Para responder a pesquisa, clique aqui.

Dúvidas ou sugestões relativas à pesquisa podem ser encaminhadas ao e-mail: pesquisa.informatica@trt9.jus.br.

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
Texto: Pedro Macambira
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br