Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 16/04/2024 16:52:39

Espólio de empregado falecido após a extinção do contrato pode ajuizar ação por dano moral

Notícia publicada em 11/10/2019

Clique no link do blog Nona Todo Dia e confira as principais notícias do Judiciário, do mundo do trabalho e da economia, veiculadas na imprensa nacional e local. A seleção dos fatos é atualizada a cada manhã pela Assessoria de Comunicação (Ascom) do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. 

O informativo possui arquivo com todas as notícias postadas nos sete anos de existência da ferramenta. Os textos que compõem o acervo - um registro jornalístico da realidade socioeconômica e jurídica brasileira - podem ser consultados de forma simples, mediante a escolha da data do evento ou de palavras-chave.

O canal de acesso ao blog permanece disponível na página principal do site do Tribunal. (Ver imagem à direita). Mantenha-se informado diariamente (AQUI).



O leitor também pode visitar e seguir o Twitter do TRT-PR, canal que comunica jurisprudência, atos e portarias, notícias relacionadas ao PJe, como manutenções periódicas programadas, eventos e audiências em dissídio coletivo. O microblog permite textos diretos e curtos, associados a recursos de multimídia, como imagens, vídeo e áudios. Para acessar o Twitter do TRT-PR, clique AQUI. 

Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br