Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 09:12:43

5º Café Filosófico se junta às comemorações pelo centenário da OIT

Notícia publicada em 23/08/2019
Café Filosófico é uma realização do TRT do Paraná através do Programa
Trabalho Seguro PR

O já tradicional Café Filosófico chega a sua 5ª edição integrando as comemorações pelos 100 anos da Organização Mundial do Trabalho (OIT). O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 28 de agosto, na sede do TRT-PR, em Curitiba (Alameda Carlos de Carvalho, 528, térreo).

Neste evento, o convidado que fará a explanação principal é o consultor em sustentabilidade empresarial Ricardo Voltolini, que debaterá o tema "Trabalho Sustentável - Uma nova forma de produzir". Será uma boa oportunidade para estimular a compreensão sobre a sustentabilidade, que vai muito além da questão ambiental clássica, tendo ainda aspectos jurídicos, econômicos, sociais e políticos.

O Café Filosófico é um espaço de diálogos horizontais, sem muitas formalidades, e que proporciona a troca de impressões, conhecimentos e experiências, sempre com base no respeito pela diversidade de ponto de vistas. É organizado pelo TRT-PR através do Programa Trabalho Seguro PR. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoes@trt9.jus.br

Este 5ª evento é parte integrante do Seminário O Centenário da OIT e o Futuro do Trabalho, que acontece entre os dias 26 a 30 de agosto, em diversos locais e instituições de Curitiba. Este conjunto de palestras, conferências e debates busca discutir a preservação dos princípios do trabalho descente em face das transformações no mundo do trabalho, trazidas pela chamada Revolução 4.0. Leia mais. 

Ricardo Voltolini é escritor, jornalista e administrador. É autor de obras como Conversas com Líderes Sustentáveis (Editora Senac-SP/2011), Escolas de Líderes Sustentáveis (Editora Campus Elsevier/2013) e Sustentabilidade no Coração do Negócio (Ideia Sustentável/2015), dentre outros.

 

5º Café Filosófico - Trabalho Sustentável - uma nova forma de produzir
Evento que integra o Seminário O Centenário da OIT e o Futuro do Trabalho
Palestrante: Ricardo Voltolini - Consultor em sustentabilidade empresarial
Dia 28 de agosto de 2019 (quarta-feira), às 16h.
Local: Plenário do TRT-PR. Alameda Carlos de Carvalho, 528, térreo, Curitiba-PR.
Inscrições por e-mail: inscricoes@trt9.jus.br


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br