Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 19/04/2024 13:01:57

TRT do Paraná passa por correição ordinária entre os dias 5 e 9 de agosto

Notícia publicada em 22/07/2019
Ministro do TST Lélio Bentes Correa é o atual
corregedor-geral da Justiça do Trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) receberá entre os dias 5 e 9 de agosto o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lélio Bentes Correia, que virá com sua equipe para realização da correição ordinária referente ao biênio 2018-2019. O procedimento correicional tem o objetivo de exercer a fiscalização, a disciplina e a orientação das atividades administrativas e judiciárias realizadas pelo Tribunal do Trabalho do Paraná, em especial quanto à lisura de suas ações e à prestação do serviço jurisdicional.

Dentro da agenda do ministro corregedor Lélio Bentes estão previstos encontros com a administração do TRT-PR, com os demais desembargadores, com os gestores dos Programas Trabalho Seguro PR e de Combate ao Trabalho Infantil e com a direção da Escola Judicial.

O terceiro dia de correição (7 de agosto) será destinado à recepção de representantes da advocacia, do Ministério Público do Trabalho e de outros membros da sociedade civil. Naquela data, ele estará à disposição das 9h às 16h (com pausa para almoço). Inicialmente terão preferência os interessados que tiverem como assunto processos que tramitam no 2º Grau de Jurisdição. O agendamento é possível através telefone (41) 3310-7292, até o dia 26 de julho.

Com relação à imprensa, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho concederá entrevista coletiva às 9h da manhã do dia 9 de agosto (sexta-feira). Este será o penúltimo ato da atividade correicional no TRT do Paraná, que se encerra com a leitura da Ata de Correição em plenário.

Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br