Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 18/03/2019 18:35:23

TRT-PR inaugurará novas instalações da Ouvidoria na sexta-feira (15)

Notícia publicada em 13/03/2019

Novas instalações ficam no piso térreo do prédio
administrativo do TRT do Paraná

Em alusão ao Dia Nacional do Ouvidor, comemorado em 16 de março, na próxima sexta-feira (15), às 14h30, serão oficialmente inauguradas as novas instalações da Ouvidoria do TRT do Paraná.

O espaço, localizado no piso térreo do edifício administrativo do Tribunal (Av. Vicente Machado, 147, Centro), em Curitiba, foi projetado para funcionar com uma secretaria, uma pequena sala de espera e uma sala para atendimento individualizado. A escolha do novo local atendeu aos termos da Resolução 163/2016 do CSJT e da RA 24/2016 do TRT-PR, em termos de adequação, acessibilidade e visibilidade.

Na mesma data ocorrerá a inauguração da galeria de ouvidores do Regional trabalhista da 9ª Região. Em seus 12 anos de existência, a Ouvidoria do TRT9 já teve à frente os desembargadores Rosalie Michaele Bacila Batista, Luiz Eduardo Gunther, Rosemarie Diedrichs Pimpão, Dirceu Buys Pinto Junior, Arion Mazurkevic, Adayde Santos Cecone, Sérgio Murilo Rodrigues Lemos e Nair Maria Lunardelli Ramos. Atualmente, o ouvidor regional é o desembargador Arnor Lima Neto, e o vice-ouvidor o desembargador Edmilson Antonio de Lima.

A Ouvidoria do TRT-PR foi criada em 27/11/2006 pela Resolução Administrativa nº 218/2006. Desde então, funciona como um canal de comunicação direta entre a instituição e a sociedade. O órgão busca garantir o direito fundamental de acesso à informação aos cidadãos e servir como um instrumento de gestão para a Administração, capaz de fornecer dados que possam auxiliar na identificação de falhas e aperfeiçoar os serviços prestados pelo Tribunal.

O site do TRT do Paraná possui link direto para a página da Ouvidoria. Acesse AQUI.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br