Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 08:21:28

PJe

  COMUNICADO

Sistema PJe do TRT da 9a Região estará indisponível no dia 27/04/2024.
Noticia publicada em 22/04/2024
https://www.trt9.jus.br/portal/noticias.xhtml?id=8798569

ORIENTAÇÕES GERAIS

Informamos que a assinatura de documentos no PJe só é permitida quando houver um certificado digital conectado e disponível para assinatura.

Caso o acesso inicial ao sistema seja realizado com CPF e senha, é necessário verificar se o certificado digital está conectado e habilitado antes de tentar realizar a assinatura de qualquer documento. Mensagem de falha ao assinar o documento será exibida se esta condição não for cumprida.

O PJe é homologado para ser usado somente com o navegador Mozilla FirefoxEm caso de problemas no peticionamento, recomenda-se verificar a versão do navegador (deve ser 57 ou posterior) e realizar a limpeza dos cookies e do cache, o que pode ser realizado a partir das teclas de atalho CTRL+SHIFT+DEL


ATENÇÃO

SEMPRE QUE HOUVER ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO DO PJe, é necessário realizar a LIMPEZA DOS COOKIES E DO CACHE DO NAVEGADOR FIREFOX, através das teclas de atalho CTRL+SHIFT+DEL.

Maiores instruções estão disponíveis nos seguintes documentos:

Support Mozilla | Como limpar o cache do Firefox
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/como-limpar-cache-firefox

Support Mozilla | Excluir histórico de navegação, pesquisa e download no Firefox
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/excluir-historico-de-navegacao-pesquisa-download

CERTIDÕES DE INDISPONIBILIDADE
Quando ocorrer uma indisponibilidade no sistema, os usuários poderão consultar as certidões de indisponibilidade clicando AQUI.


Sr(a) Advogado(a),

Caso encontre dificuldade no acesso ao serviço de consulta processual do PJe, informamos que a consulta também se encontra disponível através do site https://jte.csjt.jus.br/ ou ainda pelo smartphone.  

O endereço para download do APP do JTE para Android e Iphone é:
https://www.trt9.jus.br/portal/pagina.xhtml?secao=63&pagina=JTE

Caso esteja com uma dificuldade no acesso ao sistema PJe ou ainda uma dificuldade de acesso à opção: “Acesso a Terceiros”. O seu problema pode estar relacionado a uma dessas situações abaixo:

01ª Situação: Tendo conseguido acessar o PJe, ao tentar clicar na opção de "Acesso a Terceiros" a página fica em branco. Este problema está relacionado ao tipo de navegador que está sendo utilizado. O navegador PJe foi descontinuado pelo tribunal, deixando de funcionar nesta nova versão. É recomendado utilizar o navegador Firefox com a versão 57.0.2 ou superior.

02ª Situação: Após a verificação que todos os pré-requisitos estão corretos, e ao tentar acessar o PJe , o mesmo fica carregando com o acesso com o certificado. Este problema está relacionado ao cadastro incompleto, nessa versão todos os campos passaram a serem obrigatórios. Nesse caso o Sr(a) deverá entrar em contato com o setor de Distribuição através do telefone: (41)3310.7477, para revisão do cadastro no PJe.

Pré-requisitos:

Favor desinstalar os programas e instalar novamente conforme os requisitos abaixo:
- Instale a versão mais recente do Java: https://www.java.com/pt_BR/download/
- Desinstale e instale a seguinte versão do Mozilla Firefox - Versão ESR do Mozilla Firefox (32 bits):https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/new/
- Acessar o link https://127.0.0.1:9000/ e adicionar exceção de segurança para o Shodõ.
- Quaisquer dúvidas podem ser tiradas no site oficial do assinador em perguntas frequentes: https://pje.csjt.jus.br/manual/index.php/Shodo
- A página para acesso ao PJe é: https://pje.trt9.jus.br/



ATENÇÃO
PJe é homologado para ser usado somente com o Mozilla Firefox.

PJe - CONSULTA PROCESSUAL
 

Processos de 1º Grau


Processos de 2º Grau






Para esclarecer dúvidas ou solicitar suporte técnico para problemas enfrentados no uso do sistema, os usuários podem entrar em contato com nossa Central de Serviços de TI. O horário de funcionamento e os canais de atendimento estão disponíveis no menu de opções desta página.