Aberto:PJe Mídias - Cadastro e Acesso

De cswiki
Ir para: navegação, pesquisa

Para compartilhar esta página, copie e cole as seguintes informações:

CSWiki | PJe Mídias - Cadastro e Acesso
https://www.trt9.jus.br/cswiki/index.php?curid=22451

Para ir ao Menu Principal, que lista os principais tutoriais destinados ao usuário externo (Advogado, Perito, Parte em Processo ou Outro), clique AQUI.

Este tutorial também pode ser visualizado na versão adaptada para impressão, clicando AQUI.

Objetivo

Orientações sobre o acesso ao PJe Mídias.

Acesso ao PJe Mídias p/ Servidores(as) e Magistrados(as)

Os Servidores(as) e Magistrados(as) devem utilizar o cpf e a senha cadastrada no corporativo CNJ (https://www.cnj.jus.br/corporativo/), tanto para acesso ao PJe Mídias CNJ (https://midias.pje.jus.br/), quanto para o acesso ao PJe Mídias TRT9 (https://www.trt9.jus.br/pjemidias/).

Para ter acesso ao vídeo, é necessário primeiramente autenticar-se no PJe Mídias, e posteriormente pesquisar pelo número do processo.

Para realizar o reset da senha do CNJ, acessar o link https://www.cnj.jus.br/corporativo/ e clicar na opção: "Esqueceu sua senha?".

Será encaminhado um link para o e-mail do(a) solicitante para renovação da senha.

Acesso ao PJe Mídias p/ Advogados(as)

Os advogados que possuem interesse em acessar o PJe Mídias devem possuir cadastro no sistema Escritório Digital, segue link abaixo, terão acesso ao PJe Mídias assim que possuírem acesso a esse sistema.

Para acesso ao PJe Mídias CNJ (https://midias.pje.jus.br/), advogados(as) devem usar a senha cadastrada no Escritório Digital do CNJ (https://www.escritoriodigital.jus.br/).

O cadastro de advogados(as) ao Escritório Digital do CNJ é realizado pelo próprio advogado(a) através da opção "Primeiro acesso" disponível no link: https://www.escritoriodigital.jus.br/

Para acesso ao PJe Mídias do TRT9 (https://www.trt9.jus.br/pjemidias/), advogados(as) devem usar a senha cadastrada no PJe conforme orientações no link: https://pje.csjt.jus.br/manual/index.php/Cadastro_de_senha

Escritório Digital CNJ: https://www.escritoriodigital.jus.br/

Realizar acesso sem o certificado e verificar se possui senha para acesso com o CPF, caso não, clicar em Esqueci minha senha para verificar se tem cadastro, caso não tenha, clicar em Primeiro acesso.


ClipCapIt-230824-124859.PNG


Após o cadastro realizar acesso ao link: https://midias.pje.jus.br/midias/web/site/login, com cpf e senha criada no escritório digital.

Consulta Processual

https://pje.csjt.jus.br/manual/index.php/Cadastro_de_senha

Portal PJe Mídias:

https://www.trt9.jus.br/pjemidias/
http://midias.pje.jus.br/midias/

Diferenças entre os Canais do PJe Mídias do CNJ e o PJe Mídias do TRT9

Telefones do Suporte do Conselho Nacional de Justiça – CNJ

Telefones:

  • (61) 2326-5353

E-mail:

  • sistemasnacionais@cnj.jus.br

Observações

Procedimentos relacionados