Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 19/04/2024 22:03:00

Transparência da gestão e liquidação dos precatórios

Nos termos do art. 82 da Resolução CNJ nº 303/2019, "Os tribunais deverão publicar, e manter atualizadas, em seus sítios eletrônicos, as informações relativas aos aportes financeiros das entidades e entes devedores, aos planos de pagamento, ao saldo das contas especiais, às listas de ordem cronológica, inclusive a necessária ao pagamento da parcela superpreferencial e as referentes aos pagamentos realizados, sem prejuízo de outras necessárias à completa transparência da gestão e liquidação dos precatórios".

As seguintes informações, oriundas do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, porque abrangem o regime especial de pagamento de precatórios, podem ser verificadas no sítio eletrônico daquela Corte (clique no link respectivo):

Acordo direto - Juízo Conciliatório - TJPR

Certidões de Regularidade de Entes Devedores - TJPR
   (as que se referem aos precatórios trabalhistas do regime comum devem ser obtidas no menu ao lado)

Movimentação dos Recursos - TJPR

Plano de Pagamento do Estado do Paraná - TJPR

Planos de Pagamento dos Municípios - TJPR

Precatórios Pagos - TJPR

Para consultar informações sobre Precatórios em Ordem Cronológica de Pagamento no sítio eletrônico do TJPR, é necessário preencher o Nº Precatório/Processo com o número da RP (disponível em: Consulta número da requisição de pagamento no menu lateral). Exemplo:
     

No que se refere aos precatórios e às requisições de pequeno valor trabalhistas, especificamente, as informações, sobretudo as requeridas no arts. 12, § 2º, da Resolução CNJ nº 303/2019 e 61 da Resolução CSJT nº 314/2021, estão disponíveis nas listas dos links abaixo. Importante destacar que a ordem que consta nessas listas de pagamento (preferencial ou cronológica) refere-se apenas aos precatórios do TRT9, portanto, quando se trata de ente submetido ao regime especial, deve ser consultada a lista unificada no TJPR (Precatórios em Ordem Cronológica de Pagamento). Lembra-se que as informações indicam sempre o número da RP.

Consulta de Precatórios - TRT9

Consulta de Precatórios Quitados - TRT9

Relatório de RPVs Federais, Estaduais e Municipais - TRT9