Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 18:45:49

Tribunal paranaense disputará Olimpíada da Justiça do Trabalho 2022 em Blumenau, em maio

Notícia publicada em 10/05/2022

 Depois de dois anos suspensa em razão da pandemia, a Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) volta a ser disputada. A 19ª edição dos jogos será realizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, entre 21 e 27 de maio.

Promovido pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), o evento reuniu, em suas últimas edições, representantes de todos os Tribunais Regionais do Trabalho e do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A novidade da competição deste ano é a participação de servidores da Justiça Federal e do Ministério Público da União.

Competições de Atletismo, Basquete, Basquete 3×3, Beach Tennis, Ciclismo, Damas, Dominó, Futebol de Mesa, Futebol Soçaite, Futevôlei, Futsal, Handebol, Natação, Pesca, Tênis Campo, Tênis Mesa, Tiro, Vôlei de Areia Duplas, Vôlei de Areia Quarteto, Vôlei de Quadra e Xadrez estão na programação do evento.

Para garantir a segurança dos participantes, será exigido o passaporte de vacinação contra a Covid-19 e serão adotados os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias.