Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 16/04/2024 10:39:09

Conselheira do CNJ faz visita institucional ao presidente do TRT-PR

Notícia publicada em 03/02/2021
Na sala do gabinete da presidência do TRT9, estão sentados ao redor de uma mesa o desembargador Aramis de Souza Silveira, o presidente Sergio Murilo Rodrigues Lemos, a conselheira do CNJ Tânia Regina Silva Reckziegel e a desembargadora Morgana de Almeida Richa.
Reunião (a partir da esquerda): o desembargador Aramis de
Souza Silveira; o presidente do TRT-PR e desembargador
Sergio
Murilo Rodrigues Lemos; a conselheirado CNJ e
desembargadora
Tânia Regina Silva Reckziegel; e a
desembargadora Morgana
de Almeida Richa.
(Foto: Irinêo Netto/Ascom)

O presidente do TRT-PR, o desembargador Sergio Murilo Rodrigues Lemos, recebeu na última terça-feira (3) a visita da desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel, conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A reunião institucional com a desembargadora, que atua no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Porto Alegre, ocorreu na sala da Presidência, no Edifício Rio Branco (Alameda Carlos de Carvalho, 528), e contou com a participação do desembargador Aramis de Souza Silveira e da desembargadora Morgana de Almeida Richa. Todos respeitaram os protocolos de prevenção da Covid-19, usando máscaras e mantendo distância.

Entre os temas da reunião institucional, a conselheira ouviu sugestões a respeito do aprimoramento da resolução que trata do Juízo 100% Digital.

Sobre a conselheira

A desembargadora Tânia atua também como presidente da Comissão Permanente de Comunicação do Poder Judiciário e é coordenadora do Comitê Gestor Nacional Judicial de Enfrentamento à Exploração do Trabalho em Condição Análoga à de Escravo e ao Tráfico de Pessoas, entre outras funções.

Texto: Irinêo Netto
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br