Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 04:51:03

Teletrabalho foi o tema de destaque no encerramento da Semana de Saúde do TRT-PR

Notícia publicada em 30/10/2019
Servidores do grupo "Retirados de Pauta",
durante peça encenada na Semana de Saúde

As atividades de encerramento da 3ª Semana de Saúde - Programa Trabalho Seguro, realizada entre os dias 21 e 25 de outubro no TRT do Paraná, aprofundaram os debates em torno do tema Teletrabalho. A matéria foi, ao mesmo tempo, o ponto central de uma peça de teatro e o tópico de discussão de um painel de debates, ambos promovidos no Fórum Trabalhista de Curitiba.

A apresentação artística ficou a cargo do grupo teatral "Retirados da Pauta", formado por servidores do Tribunal. O painel de debates contou com a participação da juíza Ana Maria São João Moura, presidente da Comissão de Teletrabalho, do advogado Célio Pereira de Oliveira Neto, diretor regional da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades, do médico psiquiatra Marco Antônio Bessa e do juiz Marcus Aurélio Lopes, gestor regional do Programa Trabalho Seguro.

Semana de Saúde

Juiz Marcus Aurélio Lopes abre o painel de
debates, no encerramento do encontro

O objetivo Semana de Saúde, que está na terceira edição, é estimular a conscientização sobre a importância de cultivar bons hábitos e cuidados permanentes com a saúde, fortalecendo a ideia de que o ambiente de trabalho saudável proporciona equilíbrio físico e mental.

Neste ano, as atividades não ficaram restritas à capital e contaram com a adesão de magistrados e servidores de outras 10 cidades do estado. Divididos entre palestras, oficinas e painéis de debate, os temas abordados foram, principalmente, longevidade, gestão do estresse e finanças pessoais.

O evento é uma realização do Programa Trabalho Seguro e da Seção de Fisioterapia e Segurança do Trabalho do TRT do Paraná.

 


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Fotos: Luiz Munhoz
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br