Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 17:40:20

Inauguração de instalações do Centro de Conciliação de Curitiba encerra 9ª Semana da Execução

Notícia publicada em 19/09/2019
Juíza Edilaine Stiglin Caetano (camisa vermelha) conduz
as negociações para celebração de acordo

O Encerramento da 9ª Semana Nacional da Execução Trabalhista será realizado nesta sexta-feira (19), às 14h30, no do Fórum Trabalhista de Curitiba (Avenida Vicente Machado 400, Centro). Para marcar o fechamento do mutirão processual, serão inauguradas as novas instalações do Centro de Conciliação de 1º Grau de Curitiba (Cejusc Curitiba)  e a Sala de Amamentação.

A maior parte das atividades da Semana da Execução está ocorrendo nos Centros de Conciliação de Curitiba. Na Capital, o Cejusc de 1º Grau e de 2º Grau realizaram até quarta-feira (18/9) 260 audiências, tendo obtido 162 acordos, um índice de 62,30%. O valor alcançado foi de aproximadamente R$ 2 milhões. Este resultado parcial ainda não inclui os números dos fóruns e varas do trabalho do interior do Paraná.

Além da nova infraestrutura do Centro de Conciliação de 1º Grau, o Fórum Trabalhista também tornará disponível à comunidade que frequenta o espaço uma nova Sala de Amamentação. Além do espaço reservado para as lactantes, o equipamento social também terá uma área destinada à troca de fraldas e higiene das crianças, onde os pais, mães e responsáveis poderão atender os pequenos com o devido conforto.

Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br