Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 24/04/2024 16:40:52

Seminário Alusivo ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho

Notícia publicada em 20/04/2018

Os Programas de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem e Trabalho Seguro PR, por suas gestoras regionais, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão e juíza Valéria Rodrigue Franco da Rocha, integram o grupo de especialistas e as instituições parceiras promotoras do "Seminário alusivo ao Dia Mundial em memória às vítimas de acidentes e doenças do trabalho", que acontece hoje (26), em Curitiba (Auditório do Ministério Público do Trabalho, Rua Vicente Machado, 84).

O Seminário parte do tema adotado pela Organização Internacional do Trabalho para assinalar o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho e o Dia da Segurança e da Saúde nos Locais de Trabalho, 28 de abril, homenagens instituídas oficialmente em 2003: Geração Segura e Saudável.

O evento objetiva discutir e promover a segurança e saúde dos trabalhadores jovens e o combate pelo fim do trabalho infantil, disseminando uma cultura de prevenção, que beneficie a próxima geração da força de trabalho em todo o mundo.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas e podem ser realizadas pelo sítio eletrônico www.fundacentro.gov.br/cursos-e-eventos/proximos-eventos .

Informações complementares pelo telefone (41) 3313-5200, ou eventospr@fundacentro.gov.br  

Confira a programação completa e participe (AQUI)



Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br