Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 18/04/2024 23:33:19

Onde encontrar os autos judiciais ou documentos arquivados

 

1- Os processos judiciais arquivados definitivamente estão arquivados da seguinte maneira:

  •   Varas do Trabalho da Capital (exceto 2007 à 2011, em Londrina) e Segunda Instância (todo acervo), bem como Pinhais e 1ª, 2ª e 3ª VT’s de Paranaguá. 

      são custodiados pela Coordenadoria de Arquivo e Gestão Documental em Curitiba (local 2136):

  •   Varas do Trabalho de Maringá, Nova Esperança (parcial) e Umuarama (parcial)

      são custodiados pelo Setor de Arquivo, Gestão Documental e Memória de Maringá;

  •   Varas do Trabalho de Londrina, 01ª e 02ª Apucarana, Araucária, Bandeirantes, Cambé, Colombo, 01ª e 02ª de Cornélio Procópio, Santo Antônio, Wenceslau Brás. Acondiciona uma parcela do acervo de Arapongas, Campo Mourão, Cianorte, 03ª Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Jacarezinho, Jaguariaíva, Marechal Cândido Rondon, Pato Branco, Porecatu, Rolância, 01ª e 02ª de Toledo e definitivos dos anos de 2007 à 2011 das Varas de Curitiba

      são custodiados pela Seção de Arquivo, Gestão Documental e Memória de Londrina (local 2356);

  • · Demais Varas do Trabalho

      permanecem no arquivo da própria Vara (local 136-Arquivo Geral)

 

2- Os autos judiciais arquivados provisoriamente suspensos por mais de um ano, sem localização do devedor ou de bens penhoráveis e as execuções de crédito previdenciário cuja exigibilidade esteja suspensa por mais de um ano, das Varas do Trabalho da capital são encaminhados para o arquivo da Coordenadoria de Arquivo e Gestão Documental (CAGD).


3- Os documentos administrativos das unidades judiciárias e administrativas da capital, após sua fase corrente, são transferidos para o arquivo da Coordenadoria de Arquivo e Gestão Documental (CAGD). As demais unidades possuem seu próprio arquivo intermediário.