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Consulta numeração CNJ
TRT
seta Petição eletrônica

Serviço destinado ao protocolo de petições assinadas digitalmente

O recebimento de petições e demais documentos assinados digitalmente no padrão ICP-Brasil será feito por intermédio do serviço denominado Escritório Digital e está disponível para advogados e auxiliares do Juízo.

O formato e padrão dos documentos digitais obedecerão as disposições do Ato da Presidência nº 216/2011, deste Tribunal.

O protocolo poderá ser direcionado para qualquer processo em tramitação no TRT da 9ª Região (papel e eletrônico) e obedece as regras do artigos 3º, parágrafo único e 10 da Lei  11.419/2006


 Atenção!

  • A autenticação da petição é automática e obedece as regras dos artigos 3º, parágrafo único e 10 da Lei 11.419/2006.
  • Os arquivos, no formato .pdf (Portable Document Format), devem ser previamente assinados digitalmente.
  • Arquivos assinados digitalmente recebem a extensão .p7s
  • Os documentos digitais devem utilizar o tamanho A4
  • O número de documentos anexos à petição é ilimitado
  • O tamanho máximo permitido para cada documento digital é 1,5 MB (MegaByte)

 Tópicos

Perguntas Frequentes

Funcionamento do sistema

Como criar um documento digital

Como assinar digitalmente um documento

Programas úteis para download

Classificação do tipo de petição e dos documentos anexos


 Acesso ao sistema

Para fazer o peticionamento eletrônico é necessário acessar o Escritório Digital. Para acessá-lo, clique em Escritório Digital na página inicial do TRT ou no item de menu localizado ao lado direito.

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Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região - ouvidoria@trt9.jus.br
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