Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 01:33:37

Seminário no TRT-PR abordou nesta quinta-feira as relações de trabalho para pessoas com deficiência

Notícia publicada em 26/07/2017

TRT-PR  abordou nesta quinta-feira as relações de trabalho para pessoas com deficiência

A Comissão Permanente de Acessibilidade do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, o Instituto Paranaense de Cegos, o Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná e o Ministério Público do Trabalho nesta quinta-feira (27/7), em parceria, o seminário "As Pessoas com Deficiência e as Relações Sociais de Trabalho no Capitalismo".

O evento, que conta com o apoio do Centro Universitário Uninter, aconteceu na sede do TRT-PR, e foi destinado a pessoas com deficiência, profissionais da educação especial e da comum, técnicos de Recursos Humanos, advogados, acadêmicos de Direito, Pedagogia e Ciências Sociais, e demais interessados.

A programação do seminário trouxe palestras e debates que abordarão, entre outros temas, a lei de cotas, a formação de trabalhadores com deficiência e os reflexos da terceirização no direito ao trabalho das pessoas com deficiência.

Os palestrantes foram o desembargador do TRT do Paraná, Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, a procuradora do Trabalho Andrea Lino Lopes e os professores Enio Rodrigues da Rosa e Paulo Ricardo Ross. Haverá mediação com tradutores intérpretes de LIBRAS.

Acesse AQUI  a programação completa do evento.


Notícia atualizada em 25/07/2017
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br