Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 02:59:10

Ministro Luiz Edson Fachin proferirá conferência na UFPR

Notícia publicada em 24/03/2017

Ministro Luiz Edson Fachin proferirá conferência na UFPR

Presidente do TRT-PR Arnor Lima Neto recebe o convite das mãos de André Passos

O presidente do Instituto Edésio Passos, André Passos, e a diretora técnica, Raquel Sizanoski, realizaram visita à Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região nesta sexta-feira (24), onde foram recebidos pelo presidente, desembargador Arnor Lima Neto. Na ocasião entregaram convite para a abertura da Semana Edésio Passos, que contará com a conferência "Fraternidade" a ser ministrada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Edson Fachin, que acontecerá no dia 03/04, às 9 horas, no salão nobre da Faculdade de Direito da UFPR, em Curitiba.

Entre os eventos é prevista mesa de debates acerca do tema Negociação Coletiva (7 de abril) com a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Alves Miranda Arantes.

A programação da Semana (consulte íntegra, aqui), que ocorrerá de 3 a 7 de abril, conta com o apoio da Reitoria e da Faculdade de Direito da UFPR, além de marcar o lançamento do Instituto, que tem o objetivo de debater temas sociais preservando princípios democráticos de fraternidade, ética e liberdade, que pautaram os mais de 50 anos de advocacia trabalhista-sindical do professor Edésio Passos.

Notícia publicada em 24/3/2017
Fotos: Jason Silva
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

O presidente do TRT-PR, desembargador Arnor Lima Neto, recepciona o presidente do Instituto Edésio Passos, André Passos, e a diretora técnica, Raquel Sizanoski