Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 24/04/2024 10:08:12

Anamatra terá eleições para diretoria e conselho fiscal

Notícia publicada em 19/01/2017

Anamatra lança edital para eleição da nova diretoria e conselho fiscal

Foi publicado nesta terça-feira (17/01), no Diário Oficial da União, o edital de convocação da eleição da Anamatra para os cargos de diretoria e conselho fiscal para o biênio 2017/2019.

O documento convoca os associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias a participarem do pleito, que será realizado por voto direto e secreto, inclusive pelo processo eletrônico (art. 40, parágrafo único, do Estatuto Social da Anamatra). A eleição será realizada no dia 28 de abril de 2017
.

As eleições definirão a Diretoria Executiva, que é composta pelos seguintes cargos: presidente, vice-presidente, secretário-geral, diretor administrativo, diretor financeiro, diretor de comunicação, diretor de prerrogativas e assuntos jurídicos, diretor de assuntos legislativos, diretor de formação e cultura, diretor de eventos e convênios, diretor de informática, diretor de aposentados e diretor de cidadania e direitos humanos. Além disso, os associados também votarão para escolher o Conselho Fiscal, integrado por três membros titulares e um suplente.


Participarão do processo eleitoral os candidatos que registrarem suas chapas até o dia 1º/03/2017 às 20 horas (horário de Brasília). Do requerimento de inscrição da chapa deverão constar: nominata completa da chapa, indicação do cargo ao qual concorrerá cada candidato e respectivo programa de trabalho.

Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.


Notícia publicada em 19/01/2017
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Com informações da ANAMATRA
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br