Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 06:45:51

''A prevenção pede passagem'' é o slogan da prova, dia 16 de novembro, no Parque Tingui, em Curitiba

Notícia publicada em 10/11/2016
Inscreva-se para a 1ª Corrida Trabalho Seguro PR 

Magistrados e servidores estão "convocados" para a prova
Termina na próxima quinta-feira (10) o prazo para inscrições na 1ª Corrida Trabalho Seguro PR, que será realizada no dia 16 de novembro, no Parque Tingui, em Curitiba (Clique AQUI para se inscrever).

A competição, promovida pelo Tribunal do Trabalho do Paraná, é voltada ao fortalecimento da cultura da prevenção de acidentes e tem apoio da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná (Amatra IX), através do programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC). Aberta ao público, a prova acontece simultaneamente à tradicional "Corrida da Lua Cheia". 

A largada será próximo ao Portão de Entrada do Parque Tingui, às 20h30 do dia 16, uma quarta-feira. As inscrições têm o custo de R$ 55,00.


Os participantes podem optar pelo percurso mais curto, de 4,3 Km, ou mais longo, de 8,3 km. Outra possiblidade é a caminhada de 4,3 Km.


Haverá a entrega de troféu aos cinco primeiros colocados, em ordem de chegada e por modalidade de corrida. Todos os inscritos que completarem as corridas e a caminhada receberão medalhas.

CATEGORIA ESPECIAL
Os magistrados e servidores mais bem posicionados na classificação geral receberão premiação especial, 
nas distâncias 4,3km e 8,3km, masculino e feminino. Naturalmente, também poderão subir ao pódio no quadro geral, nas mesmas distâncias. A classificação será aferida pelo tempo líquido cronometrado.

O percurso começará na Rua Fredolin Wolf e seguirá pelas ruas Melquiades Silveira do Valle, Dr. Mbá de Ferrante e José Valle, retornando pela ciclovia do parque. 


Ao chegar ao parque - pelo menos dez minutos antes da largada -, os atletas receberão uma camiseta de divulgação do programa Trabalho Seguro PR, iniciativa do Tribunal paranaense para fortalecer a cultura de prevenção de acidentes. O programa busca orientar trabalhadores e empresários sobre a adoção de práticas que contribuam para preservar a saúde e a segurança das pessoas e das instituições.

Clique AQUI para se inscrever.


Notícia publicada em 19/10/2016
(atualizada em 07/11/2016)
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br