Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 04:49:49

Dirigentes da Sanepar visitam o TRT do Paraná

Notícia publicada em 21/07/2016
Dirigentes da Sanepar visitam o TRT do Paraná
 
A partir da esquerda: Mounir Chaowiche; o presidente do TRT-PR, desembargador Arnor Lima Neto; juiz Fernando Hoffmann; Luciano Valerio Bello Machado; e Rosaldo Jorge de Andrade
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, desembargador Arnor Lima Neto, recebeu nesta terça-feira (19), para uma visita institucional, dirigentes da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Durante o encontro, o presidente da empresa, Mounir Chaowiche, apresentou números relacionados ao plano de investimentos da companhia para os próximos anos.

Chaowiche, que assumiu a direção da Sanepar em 2015, destacou a preocupação da empresa em desenvolver projetos em consonância com a proteção ambiental e voltados a assegurar a qualidade da água fornecida à população do estado.

No início deste ano, a Sanepar obteve autorização para licitações no total de R$ 52,76 milhões. Os recursos serão aplicados em obras nos sistemas de abastecimento de água e nos de esgotamento sanitário em 48 municípios do Paraná, alguns deles contemplados com mais de um empreendimento. Segundo o planejamento da empresa, somente em 2016 pretende-se aplicar R$ 600 milhões em obras, nos 346 municípios atendidos pela companhia.


Após fazer um resumo das proposições da nova gestão do TRT-PR, o que inclui manter abertos os canais de comunicação com empresas de todos os segmentos, o presidente do TRT-PR lembrou a importância e o compromisso em estimular a geração de novas ideias em prol da sociedade e contribuir para o crescimento da consciência acerca dos problemas que afetam o equilíbrio das relações entre o Homem e o Meio Ambiente.

 

Estiveram também presentes à reunião o juiz auxiliar da Presidência do TRT-PR, Fernando Hoffmann; o diretor administrativo da Sanepar, Luciano Valerio Bello Machado; e o assessor jurídico da empresa, Rosaldo Jorge de Andrade.

Notícia publicada em 20/07/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Foto: Alexandre Gonçalves
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br