Seu navegador não possui suporte a JavaScript Pesquisa Notícias  [Diário Eletrônico: pesquisa personalizada para advogados]
Consulta numeração CNJ
TRT
Pesquisa Notícias
Diário Eletrônico já permite pesquisa personalizada para advogados

Desde o dia 2 de maio os advogados podem realizar pesquisa personalizada no Caderno Judiciário do TRT-PR do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT). Com a funcionalidade, os profissionais conseguem acessar automaticamente todas as matérias vinculadas ao cadastro do advogado, divulgadas a partir desta data.

 

A Secretaria-Geral Judiciária lembra que os advogados devem efetuar cadastro para acesso ao DEJT mediante login e senha. O sistema permite, ainda, a criação de escritórios virtuais com a participação de grupos de advogados já cadastrados, para consulta de matérias coletivamente.

O login e senha de cada escritório virtual, limitados exclusivamente à consulta de matérias, poderão ser repassados a funcionários e estagiários dos escritórios, visto que eventuais alterações somente poderão ser feitas pelo advogado gestor, garantindo a segurança das informações.

 

O novo sistema é especialmente útil para matérias de processos do Sistema PJE, cuja publicação ocorre de forma individual. Para matérias publicadas através de editais no sistema eletrônico próprio deste Regional (SUAP) o advogado terá acesso ao arquivo completo do edital no qual suas matérias estão incluídas, podendo localizá-las dentro do referido arquivo.

 

Para acessar o tutorial com as instruções para cadastro clique AQUI.


Notícia publicada em 27/04/2016 e atualizada em 19/05/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br

jboss88

Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região - ouvidoria@trt9.jus.br
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, Centro - Telefone (41) 3310-7000 - CEP 80430-180 - Curitiba-PR
Horário de atendimento ao público: das 11h às 17h