Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 02:03:24

TRT-PR renova contrato de cooperação com a CEF para prestação de serviços financeiros

Notícia publicada em 12/02/2016
Em plano médio, o superintendente regional Curitiba Oeste da Caixa, Fábio Carnelós, e o desembargador Arnor Lima Neto. Ambos olham para a câmera. O magistrado, levemente curvado sobre uma mesa, está segurando uma caneta na mão direita, que está posicionada para assinar um documento. O documento está sobre a mesa. Atrás do superintendente e do presidente, é possível ver três bandeiras. A mais visível é a do Brasil.
Superintendente regional Curitiba Oeste da CEF, Fábio Carnelós, e presidente do TRT-PR, desembargador Arnor Lima Neto
 
TRT-PR renova contrato de cooperação com a Caixa Econômica Federal
O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná e a Caixa Econômica Federal (CEF) renovaram um contrato de cooperação que mantém o banco público como agente captador e mantenedor dos saldos de precatórios, de requisições de pequeno valor e de depósitos judiciais e administrativos do Regional trabalhista paranaense pelos próximos cinco anos.

Os recursos derivados da aplicação desses montantes são repassados pelo TRT-PR à Conta Única do Tesouro Nacional, constituindo suporte econômico-financeiro essencial ao atendimento das necessidades do Tribunal.
A renovação da parceria garante ainda a manutenção dos postos de atendimento bancário e de terminais de autoatendimento da instituição financeira para prestação de serviços às partes, advogados, magistrados e servidores.
Estiveram presentes na reunião, além do presidente do TRT-PR, desembargador Arnor Lima Neto, o superintendente regional Curitiba Oeste da CEF, Fábio Carnelós; a gerente regional da Caixa para o segmento judiciário, Maria Célia R. Ferreira; o gerente-geral da agência Fórum Trabalhista, Valdecir Ribeiro da Silva; o gerente-geral do posto de atendimento da CEF no edifício-sede do TRT-PR, Luís Fernando Sbrissia; o juiz auxiliar da presidência do TRT, Fernando Hoffmann; o diretor-geral do Tribunal, Sandro Alencar Furtado; e a servidora Hilma Maria Wielewski.
Notícia publicada em 05/02/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Foto: Jason Silva
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br