Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 08:44:16

TV do TST mostra profissão de maquinista na Serra do Mar do PR

Notícia publicada em 23/11/2015
 

TV do TST mostra profissão de maquinista na Serra do Mar paranaense
Clique AQUI para assistir à reportagem 


O Programa Jornada dessa semana foi até Curitiba para mostrar os desafios de uma das profissões mais antigas, o maquinista, e o quanto é importante para a segurança do trabalhador o uso correto dos vários equipamentos de segurança como luvas, capacete e botas.

No quadro Direitos e Deveres um juiz do município de Maracanaú, no Ceará, responde dúvidas de um trabalhador e do gerente de uma empresa de beneficiamento de castanhas de caju. 

E para mostrar a importância de aproximar a Justiça do Trabalho do cidadão, o TRT da 18ª Região foi até a cidade de Águas Lindas de Goiás com a Justiça Itinerante.


O quadro Giro pela Justiça do Trabalho  destaca decisões dos TRTs 4, 5 e 10. O JT em Ação noticia eventos promovidos pelo CSJT, TST e TRT da 8ª região.


O programa do Tribunal Superior do Trabalho foi até Natal, no Rio Grande do Norte, conhecer a história e o funcionamento do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região no quadro “Raio X”. E de Manaus vem o trabalho do artista plástico Rui Machado, que tem nas belezas da Amazônia sua grande fonte de inspiração, destaque no quadro “Meu Trabalho é uma Arte”.


O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube:
www.youtube.com/tst.


Notícia publicada em 23/11/2015
Imagem: IstockPhotos johavel
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br