Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 23/04/2024 04:16:23

Sistemas do TRT do Paraná ficarão indisponíveis durante o recesso

Notícia publicada em 14/12/2015

Sistemas do TRT ficarão indisponíveis no recesso
*PJe-JT não será afetado 


A partir da zero hora deste sábado, 19 de dezembro de 2015, até as 23h59 de 6 de janeiro de 2016, os sistemas do TRT-PR ficarão indisponíveis devido a serviços de manutenção.

Durante todo o período, que coincide com o recesso do Judiciário, o Tribunal instalará novos servidores de rede, para garantir a segurança e a operacionalidade da base de dados da informática por onde diariamente tramitam milhares de processos e documentos.

Importante observar que o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) não será afetado e seguirá funcionando normalmente. Quem acessar a página inicial do TRT-PR (www.trt9.jus.br) no período informado, encontrará links e informações sobre outros serviços disponíveis.
As estatísticas mostram que nos últimos anos houve um crescimento significativo do uso de processamento e a ampliação de servidores é fundamental para garantir os mesmos padrões de desempenho e qualidade, e para fazer frente ao atendimento de novos aplicativos e demandas, inclusive as melhorias do processo eletrônico.

Os novos servidores a serem instalados têm cinco vezes mais memória do que os atuais e o dobro de unidades de processamento.

Sistemas/Serviços que ficarão indisponíveis durante o recesso:

Acompanhamento de Sessão; Automatização CLE; Aud; Aud (Módulo de publicações); Autos Digitais; CNAT; CNDT; DIRF; eCarta; e-Gab; e-Gab - Sessão de Julgamento; e-Gestão; e-Rec; Escritório Digital; Fidelis Gravação de Audiência; Gabinete Juiz; Juriscalc; Oficial Justiça WEB; Painel de Indicadores de Magistrados; Pauta Eletrônica; Publicações de audiências (cliente); Publicações de audiências (servidor); SADD; Sistema CEMAN / SOJ; Sistema de Fotografias para Penhoras; Sistema Push; Sistema SAT; Site do TRT na Internet; SUAP - Processo Eletrônico 1ª instância; SUAP - Processo Eletrônico 2ª instância; SUAP 1ª instância; SUAP 2ª instância; Sistema SAT-Pje; Sistema SAT-Honorários Periciais;
Aposentadoria; BCTIC; CAS-TRT; Intranet; Portaria; SIGA - SIGEO; SIGA - SCMP; Sistema de Contratos; Sistema de Controle de Tramitação Administrativa; Sistema de Frequência Diária; Sistema de Material e Patrimônio; Sistema de Orçamento; Sistema de Prontuário Médico; Sistema de Recursos Humanos; Suprimento de Fundos.

Sistemas/Serviços que ficarão disponíveis durante todo o recesso:

Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).
Notícia publicada em 18/11/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br