Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 03:11:26

TRT-PR institui Dia do Magistrado e do Servidor Público Aposentados

Notícia publicada em 02/09/2015
 
TRT do Paraná reunido em sua composição plena
TRT-PR institui Dia do Magistrado e do Servidor Público Aposentados


Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, reunidos em sessão administrativa nesta segunda-feira (31/08), em Curitiba, instituíram o dia 17 de junho como o Dia do Magistrado e do Servidor Público Aposentados do E. TRT da 9ª Região.

A medida, que tem por objetivo homenagear todos os aposentados que trabalharam e se dedicaram à Justiça trabalhista paranaense, abrange tanto os originários da 9ª Região como os que vieram ao Paraná transferidos ou removidos.

A proposta da saudação foi uma iniciativa do desembargador Edmilson Antonio de Lima, que sugeriu o dia 17 de junho por ser a data já estabelecida para homenagear os funcionários públicos aposentados, em geral.

Para o magistrado, a comemoração tem por objetivo o fortalecimento do TRT da 9ª Região, "o qual é feito de homens e mulheres de fibra, de vontade, de dedicação, de trabalho, cada qual com seu talento, independentemente de seu cargo ou função, mas todos em prol de um mesmo objetivo, qual seja, servir ao público da melhor forma possível, visando a uma prestação jurisdicional célere e eficiente, para a consolidação e engrandecimento da Justiça do Trabalho".



Notícia publicada 02/09/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br