Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 23/04/2024 10:18:37

Dissídio do Sindicato dos Médicos e hospitais do interior vai a julgamento

Notícia publicada em 25/02/2015

Dissídio do Sindicato dos Médicos e hospitais do interior vai a julgamento
Terminou sem acordo a audiência de dissídio coletivo entre Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná (SIMEPAR) e Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Ponta Grossa, e outros 19 patronais, que aconteceu nesta quarta-feira (25) na sede do TRT-PR, em Curitiba.
Durante a sessão, as partes voltaram a discutir a proposta de conciliação parcial que havia sido formulada pelo desembargador Luiz Eduardo Gunther, em audiência realizada em janeiro.
Desta vez, as partes analisaram, entre outros tópicos, a possibilidade de aplicar aos médicos a extensão das condições aplicáveis à categoria preponderante de cada base territorial, retroativamente à data-base de novembro de 2010, até a celebração de nova norma coletiva, em novembro de 2015. Neste caso, seriam excluídos os pisos de cada convenção e incluídos os reajustes aplicáveis no período de 2010 a 2014.
Nesta segunda audiência, presidida pelo desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, não houve um consenso sobre o valor do piso salarial e a carga horária dos profissionais.
Os autos deverão ser encaminhados à Seção Especializada, para julgamento.
Para consultar a ata, clique aqui.

  Notícia publicada em 25/02/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br