Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 11:10:09

Desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lemos é o novo ouvidor do Tribunal

Notícia publicada em 18/12/2014
Desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lemos é o novo ouvidor do Tribunal

Imagem em plano médio mostra o desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, novo ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. O magistrado olha para a câmera
Desembargador Sérgio Murilo, novo ouvidor do TRT-PR
O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná tem um novo ouvidor, desde 15 de dezembro de 2014. O desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lemos foi indicado para o cargo em sessão do Tribunal Pleno realizada na mesma data. O magistrado vai acumular a nova função com a de presidente da 6ª Turma do TRT-PR.

A Ouvidoria foi criada no regional paranaense em 2006 para melhorar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão, bem como fomentar o acesso à informação, assegurando transparência à gestão pública. É responsável por receber sugestões, reclamações, pedidos de informações ou de providências, denúncias e elogios sobre o funcionamento e os serviços prestados no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.
É também de sua competência detectar falhas nos serviços do Tribunal e atuar na busca de soluções, encaminhando os problemas ou sugestões às áreas competentes e prestando esclarecimentos ao autor da manifestação sobre as medidas tomadas, além de propor à Presidência do TRT ações e gestões visando ao aperfeiçoamento, à eficiência e à eficácia dos serviços prestados.

A Ouvidoria não responde a consultas sobre direitos trabalhistas ou previdenciários, bem como sobre matérias para as quais exista recurso próprio ou sejam passíveis de correição parcial pelo TRT-PR.

Canais de contato com a Ouvidoria:

Formulário Eletrônico (clique AQUI para acessar)
e-mail:
ouvidoria@trt9.jus.br
Telefone: (41) 3310-7473
Fax: (41)3310-7154
Pessoalmente, ou por correspondência endereçada à Ouvidoria do TRT 9ª Região (Av. Vicente Machado, 147, 8º andar, Centro, CEP 80420-010 - Curitiba, Paraná)
Notícia publicada em 18/12/2014
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br