Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 24/04/2024 06:08:02

Oficiais de Justiça se reúnem com presidente do TRT-PR

Notícia publicada em 19/11/2014
Oficiais de Justiça se reúnem com presidente do TRT-PR
Imagem em plano aberto mostra o desembargador Altino Pedrozo dos Santos reunido em seu gabinete com oficiais de Justiça do TRT-PR e da Justiça Federal. Todos estão sentados em poltronas e cadeiras, ao redor de uma mesa de centro. O presidente do TRT-PR aparece de frente para a câmera, ao fundo, e os servidores encontram-se posicionados dos dois lados do magistrado, dispostos em semicírculo. A mesa de centro e alguns oficiais de Justiça aparecem em primeiro plano
Desembargador Altino Pedrozo dos Santos recebe oficiais de Justiça em seu gabinete

Oficiais de Justiça do TRT-PR e da Justiça Federal foram recebidos na tarde desta terça-feira, 18, para uma reunião com o desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, Altino Pedrozo dos Santos. Antes do encontro, o grupo de servidores fez uma homenagem na entrada do Fórum Trabalhista de Curitiba pela passagem dos sete dias do assassinato de um colega de profissão do TRT-RJ, vitimado enquanto cumpria um mandado judicial.

 

Na conversa com o presidente do TRT do Paraná, os oficiais relataram as dificuldades enfrentadas no desempenho de suas atividades e ouviram do desembargador o compromisso de estar ao lado dos servidores na busca por medidas que minimizem os riscos inerentes à profissão.
O desembargador recebeu das mãos do oficial Marcelo Araújo de Freitas um manifesto de pesar pela morte em serviço do oficial do Rio de Janeiro, em 11 de novembro. O documento ressalta ainda a gravidade do fato e repudia o que pode ser considerado “um atentado à Justiça em nosso país e, em especial, à Justiça do Trabalho, tão empenhada na garantia de direitos”, afirmações com as quais o presidente do Tribunal se mostrou solidário.

Clique AQUI para acessar o conteúdo integral do manifesto
.
   
Notícia publicada em 19/11/2014
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br