Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 18/04/2024 19:03:38

Seminário "Atualidade e Futuro da Administração da Justiça"

Notícia publicada em 22/09/2014
Inscrições abertas para o seminário “Atualidade e Futuro da Administração da Justiça”
   Estão abertas as inscrições para o Seminário “Atualidade e Futuro da Administração da Justiça”, uma realização do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (que abrange os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). O evento será nos dias 13 e 14 de novembro em Porto Alegre, com o tema “O que Muda na Gestão do Poder Judiciário”.

O seminário é direcionado a magistrados, servidores e demais operadores do Direito. Tem por objetivo apresentar boas práticas da organização judicial e discutir os desafios e perspectivas do Poder Judiciário no atual cenário de mudanças tecnológicas e organizacionais. 
Entre os debatedores, há diversos nomes de prestigio do universo do Direito, como o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Francisco Cândido de M. Falcão Neto, o conselheiro Rubens Curado, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o corregedor regional do TRF4, desembargador Paulo Afonso Brum Vaz, e a juíza francesa Catherine Grosjean, que atua na formação de magistrados na Escola Nacional de Magistratura da França, entre outros.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 03 de novembro de 2014 no endereço www.trf4.jus.br/seminario.
As atividades ocorrerão na sede do TRF4, em Porto Alegre – Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300, Praia de Belas.
Acesse AQUI a programação do seminário.



Notícia publicada em 22/09/2014
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br