Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 16/04/2024 07:14:11

Corregedor-geral do MPT é recebido no TRT-PR

Notícia publicada em 19/09/2014
Corregedor-geral do MPT é recebido no TRT-PR
Corregedor-geral do MPT, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, Altino Pedrozo dos Santos, desembargadores do TRT-PR e procurador-geral do MPT-PR, posam para foto na sala da presidência do TRT-PR.
O corregedor-geral do MPT, Manoel Orlando de Melo Goulart,
é recepcionado na presidência do TRT-PR
O corregedor-geral do Ministério Público do Trabalho (MPT), Manoel Orlando de Melo Goulart, visitou a Presidência do TRT-PR nesta semana, 18/09, quando destacou a importância da atuação em conjunto das instituições na resolução de conflitos e proteção dos direitos fundamentais.

“Somos parceiros dos TRTs. Em nível institucional, há muita coisa que podemos fazer em conjunto, como promover campanhas contra o trabalho infantil e prevenção aos acidentes de trabalho”, afirmou o corregedor. Para Goulart, é preciso fortalecer as ações coletivas que, em uma sentença, “resolvem milhares de ações individuais”.
Acompanhado pelo procurador-geral do Ministério Público do Trabalho do Paraná, Gláucio Araújo de Oliveira, o corregedor foi recebido pelo presidente do TRT-PR, desembargador Altino Pedrozo dos Santos, pela vice-presidente, Ana Carolina Zaina, e pela corregedora-regional, Fátima Teresinha Loro Ledra Machado. Também acompanharam a visita o desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, a desembargadora Thereza Cristina Gosdal e a desembargadora Márcia Domingues – os três, oriundos do Ministério Público do Trabalho.

O procurador Manoel Orlando de Melo Goulart cumpriu, nesta semana, agenda de correição ordinária na Procuradoria Regional do Trabalho do Paraná, para verificar o
funcionamento dos serviços do regional, como o andamento processual e o cumprimento dos prazos recursais.
Notícia publicada em 19/09/2014
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br