Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 19/04/2024 01:52:04

TRT-PR conhece núcleo de pesquisa patrimonial do TRT-MG

Notícia publicada em 12/08/2014
Representantes do TRT-PR conheceram características da unidade de inteligência do TRT de Minas Gerais

Imagem em plano geral mostra o desembargador Cássio Colombo Filho e as servidoras Mariana Cesto e Laíz Mieko Mukai sentadas em um sofá, olhando para a câmera. Na imagem aparece ainda uma mesa de centro com livros e outros objetos defronte aos fotografados. Uma mesa de canto com abajur pode ser vista próxima ao desembargador, e na parede, atrás dos integrantes do TRT-PR, pode-se ver parcialmente um quadro.

Desembargador Cássio Colombo Filho acompanhado das servidoras

Mariana Cesto e Laíz Mieko Mukai

O desembargador Cássio Colombo Filho, presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) do TRT-PR, visitou no dia 19/8 a sede do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais com o objetivo de conhecer o seu Núcleo de Pesquisa Patrimonial, unidade de inteligência voltada para a identificação de patrimônio de devedores em processos trabalhistas.


Anna Carolina Marques Gontijo, juíza auxiliar da Corregedoria do TRT-MG, acompanhou o magistrado e as servidoras do Tribunal da 9ª Região Laíz Mieko Mukai, da Secretaria de Planejamento Estratégico, e Mariana Cesto, do Setor de Apoio ao Cumprimento de Sentença, apresentando aos visitantes as características e o funcionamento do Núcleo.

SOBRE O NÚCLEO DE PESQUISA PATRIMONIAL

Os Núcleos de Pesquisa Patrimonial são unidades que devem, entre outras atribuições, promover a identificação de patrimônio a fim de garantir a execução trabalhista; propor convênios com instituições públicas como fonte de informação de dados cadastrais; receber e examinar denúncias, fraudes, sugestões e propostas de diligências. De acordo com a Resolução 138/2014 do CSJT, publicada em junho deste ano, os 24 Tribunais Regionais do Trabalho terão 180 dias para implantar estas unidades.

Notícia publicada em 21/08/2014, com informações do TRT-MG.
Foto: divulgação TRT-MG
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br