Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 04:42:18

Mudança do fórum de Ponta Grossa afeta prazos processuais

Notícia publicada em 16/02/2014

Mudança do fórum de Ponta Grossa afeta prazos processuais

A mudança do Fórum Trabalhista de Ponta Grossa para uma nova sede implicará na suspensão dos prazos processuais e do atendimento ao público no período de 5 a 16 de maio de 2014.

 

Durante a transição, haverá apenas expediente interno e atendimento de medidas urgentes, conforme Portaria Presidência-Corregedoria nº 7/2014.


Os prazos processuais voltarão a fluir no dia 19 de maio de 2014. Quanto às audiências, elas estarão suspensas na 1ª, 2ª e 3ª Varas do Trabalho de Ponta Grossa no período de 5 a 16 de maio.

 

Na 4ª Vara do Trabalho de Ponta Grossa, a suspensão será entre os dias 12 e 16 de maio; antes, de 5 a 9 de maio, as audiências desta vara serão realizadas no atual endereço, rua Valério Ronchi, nº 150, Bairro Uvaranas. Durante o período da mudança, o Serviço de Distribuição dos Feitos também permanecerá no atual endereço.


O novo fórum fica na Rua Maria Rita Perpétuo da Cruz esquina com a Rua Ermelino de Leão, no bairro Olarias, em área urbanizada e de fácil acesso à população, próximo das instalações do Fórum da Justiça Estadual, do Tribunal Regional Eleitoral e da sede local da Ordem dos Advogados do Brasil. A edificação tem 8 mil metros quadrados, com três pavimentos e subsolo, e foi projetada para atender as demandas da região por vários anos, em linha com a ideia de planejamento de longo prazo preconizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). A edificação tem perfeita acessibilidade e conta com um sistema de filtragem da água da chuva, reaproveitada nos sanitários.


Novo fórum fica na esquina da rua Maria Rita Perpétuo da Cruz com a rua Emerlino de Leão, no bairro Olarias
 

Notícia publicada em 22/04/2014

Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br


TODAS AS NOTÍCIAS:
CLIQUE AQUI