Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 00:10:51

Presidente do TRT PR: visita varas do trabalho

Notícia publicada em 14/11/2012

Presidente do TRT PR visita varas de Castro e Telêmaco Borba

 

Curitiba, 13 de novembro de 2012: Na última segunda-feira, 12 de novembro, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná – TRT PR, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, visitou as varas do trabalho de Castro e Telêmaco Borba, dando prosseguimento ao programa de interiorização de sua gestão.

Em Castro, além de visitar as instalações e ouvir as reivindicações e sugestões dos servidores, do Diretor de Secretaria, Wlademir Antônio Jacomin e do Juiz Auxiliar, Paulo José Oliveira de Nadai, a presidente tratou de questões pertinentes à instalação do PJe-JT, na próxima semana, dia 19 de novembro.

Durante a reunião, o juiz Paulo Nadai manifestou a satisfação de a vara de Castro receber o PJe JT, por acreditar na “importância da uniformização do trabalho em âmbito nacional e ter todas as varas dos 24 tribunais brasileiros contribuindo para o mesmo objetivo”.

Telêmaco Borba

Na visita à Vara do Trabalho de Telêmaco Borba,  a presidente do TRT PR, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, foi recebida pelo Juiz Titular, Fernando Hoffman, o  Diretor de Secretaria, Carlos Jones de Sá Silva, e demais servidores que, de forma unânime, relataram as boas condições de trabalho no local.

Na conversa com o juiz e servidores a desembargadora enalteceu o trabalho realizado na vara que atende ainda os municípios de Curiúva, Imbaú, Ortigueira, Reserva e Sapopema, tendo recebido quase 1.400 processos até setembro de 2012, o mesmo volume recebido durante todo o ano de 2012.

Também o Juiz Fernando Hoffman, falou da da instalação do PJe-JT naquela Vara, previsto para o próximo ano, destacando a importância desta ferramenta para todos os usuários da justiça do trabalho.

Imprensa@TRT9.jus.br