Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 24/04/2024 20:17:12

Juízes titulares e substitutos tomam posse no TRT, na próxima sexta-feira

Notícia publicada em 23/09/2009

Juízes titulares e substitutos tomam posse no TRT, na próxima sexta-feira

        
Na sexta-feira, 25, cinco juízes tomarão posse na titularidade de varas do trabalho no interior do Estado, promovidos dentre os substitutos, conforme critérios de antiguidade e merecimento. Na mesma solenidade, tomarão posse 13 novos juízes substitutos, aprovados no mais recente concurso público.


         Na Vara do Trabalho de Santo Antônio da Platina, assumirá o juiz James Josef Szpatowski. Em Paranavaí, ocupará o cargo de titular Carlos Augusto Penteado Conte. A juíza Rosângela Vidal foi promovida para a VT de Palmas. Na 3ª Vara do Trabalho de Foz do Iguaçu assume a juíza Angélica Cândido Nogara Slomp e, na 3ª de Cascavel, a juíza Flávia Teixeira de Meiroz Grilo.


         Os novos juízes substitutos são Camila Gabriela Greber Caldas, Sandro Antonio dos Santos, Erika Silva Boquimpani, Roberto Dala Barba Filho, Mariana Antunes da Cruz Laus, Walter Rosati Vegas Junior, Milena Barreto Pontes Sodré, João Forte Júnior, Viviany Carreira Moreira, Mariana Philippi de Negreiros, Samanta Alves Roder, Ana Paula Keppeler Fraga e Adriel Pontes de Oliveira.


            A cerimônia conjunta de posse ocorrerá às 16h, no plenário do TRT (Avenida Vicente Machado, 147, sobreloja), juntamente com homenagem a dois desembargadores, uma juíza e 37 servidores que completam 25 anos de serviço na Justiça do Trabalho do Paraná.

 


Agência TRT-PR de Notícias

(41) 3310-7313

imprensa@trt9.jus.br