Logotipo TRT

COMUNICADO


Prezados Senhores,

Os sistemas informatizados deste Tribunal estão indisponíveis em razão de rompimento de cabos de fibra ótica na região central de Curitiba, o que afetou todo o Regional.

Embora houvesse expectativa de que o regular funcionamento dos sistemas fosse restabelecido no dia 20/3/2012, a partir das 12h (meio-dia), e o setor de informática esteja trabalhando para a sua normalização, a previsão é de que seja restabelecido apenas no dia 21/03/2013 (quinta-feira), por volta das 12h (meio-dia).

Durante o período de indisponibilidade, a administração da pauta de audiências ficará a cargo dos Juízes responsáveis pelas Varas do Trabalho.

Salientamos que as sessões marcadas para os dias 20/3/2013 (quarta-feira) e 21/3/2013 (quinta-feira), na sede do TRT da 9ª Região, ocorrerão normalmente.

Será publicada na página do TRT da 9ª Região Portaria suspendendo os prazos no período da indisponibilidade tão logo seja restabelecido o regular funcionamento da nossa rede de informática.

O TRT do Paraná reafirma o compromisso de rápida solução dos problemas, bem como agirá de forma a evitar qualquer prejuízo para as partes e advogados.

A presidência do TRT-PR mantém um canal de diálogo direto com a OAB/PR e com seus magistrados informando acerca dos acontecimentos e providências adotadas.

Em 20 de março de 2013.


Altino Pedrozo dos Santos
Desembargador Vice-Presidente,
no exercício da Presidência do TRT da 9ª Região



Tribunal Regional do Trabalho da 9.a Região